Home Futebol Diego relata ansiedade de Bruno Henrique antes de entrar contra o Del Valle: “Vou acabar com esses caras”

Diego relata ansiedade de Bruno Henrique antes de entrar contra o Del Valle: “Vou acabar com esses caras”

Bruno Henrique saiu do banco para marcar duas vezes no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Diego relatou os detalhes da partida entre Flamengo e Independiente del Valle. Dessa forma, como iniciou o jogo no banco de reservas, o camisa 10 acompanhou de perto toda ansiedade de Bruno Henrique para entrar na partida. Sendo assim, o meia ainda contou que “previu” os dois gols do atacante, algo que concretizou na goleada por 4 a 0.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RmRKeEZWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Ficamos 10 dias sem treinar no campo, mas valeu o esforço de retornar e contribuir pra que conseguimos a vitória. Bruno Henrique fez dois golaços que eu previ também. É um cara que eu confio muito por ser um craque e nos ajudar tanto. Dava pra perceber que ele estava com muita vontade. Ele falava no banco: ‘Vou entrar e acabar com esses caras’. Falei: ‘Brunão, calma que você vai entrar, vai fazer dois gols e comemorar com a gente’. Não deu outra, é muito bom vê-lo sorrindo e comemorando”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Diego não escondeu que o grupo do Flamengo queria dar o troco após a goleada sofrida fora de casa. Portanto, o objetivo foi cumprido com o placar elástico do confronto.

“Foi um jogo que sabíamos que ia ser difícil. Estudamos o adversário, é muito bem organizado. Lá eles levam vantagem, a altitude prejudica muito os que vão jogar. Não fizemos um bom jogo, mas a altitude influencia no jogo. Depois de treinar, com a honra ferida, a equipe entrou de forma concentrada e demos um troco na goleada, que era um dos objetivos”, completou.

LEIA MAIS

Eliminação na Champions deve atrapalhar planos do Benfica em contar com Gerson e Bruno Henrique; entenda