Home Futebol Dínamo de Kiev x Juventus AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Dínamo de Kiev x Juventus AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Dínamo de Kiev x Juventus se enfrentam nesta terça-feira (20), às 13h55 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Kiev, em Kiev, na Ucrânia. A partida é válida pela 1ª rodada da UEFA Champions League 2020/2021 – Grupo G.

Assistir Dínamo de Kiev x Juventus AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Dínamo de Kiev x Juventus AO VIVO terão três alternativas. A partida terá transmissão dos canais TNT, EI Plus e Facebook do Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

Dínamo de Kiev x Juventus ao vivo

Como chegam as equipes

Depois de quatro anos, o Dínamo de Kiev volta a disputar a fase de grupos da UEFA Champions League. A chave, porém, não foi muito amiga dos ucranianos. Além da Juventus, ainda conta com o poderoso Barcelona, ambos apontados como favoritos.

A equipe italiana não terá seu principal jogador: Cristiano Ronaldo contraiu a Covid-19 e está afastado do restante do elenco.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Dínamo de Kiev Juventus

Motivo: 1ª rodada da UEFA Champions League 2020/2021 – Grupo G

Data: 20/10/2020

Horário: 13h55min (horário de Brasília)

Local: Olímpico de Kiev, em Kiev, Ucrânia

PUBLICIDADE

Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROU)

Onde assistir: TNT, EI Plus e Facebook do Esporte Interativo

Dínamo de Kiev: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Mykolenko e Karavaev; Buyalskyi, Sydorchuk e Shaparenko; Tsyhankov, de Pena e Supriaha.

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci e Chiellini; Bernardeschi, Bentancur, Arthur e Cuadrado; Kulusevski; Morata e Chiesa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: