Diniz admite que São Paulo ‘não conseguiu jogar’ contra Grêmio

Tricolor ficou no 0 a 0 com os gaúchos na noite deste sábado (18) no Morumbi

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo não passou do 0 a 0 com o Grêmio neste sábado no Morumbi em partida do Brasileirão. Um jogo ao qual o técnico Fernando Diniz admite que o Tricolor não conseguiu jogar o futebol que desejava.

Na coletiva, o treinador viu sua equipe sem conseguir pressionar os visitantes durante boa parte da partida, citou os erros da sua equipe e como o Grêmio se aproveitou disso para tentar pressionar em busca da vitória, apesar dos gols não terem saído.

“Fizemos uns primeiros 20 ou 25 minutos bons. Depois, andamos para trás e aí o Grêmio cresceu. Não conseguimos jogar no segundo tempo, tivemos muitos erros de passe. O Grêmio também fez marcação alta e não conseguimos sair. Mas, em contrapartida, conseguimos marcar bem, especialmente no segundo tempo. O jogo ficou travado, ruim de se assistir”, afirmou Diniz.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A participação de Daniel Alves, que jogou como titular na lateral-direita, também foi alvo de críticas. E Fernando Diniz prontamente defendeu a decisão de jogar com ele e até de não tirá-lo da partida.

“O Daniel ficou isolado e pegou pouco na bola. Fez uma marcação ok e fez uma partida correta, não tem do que reclamar. O time inteiro errou passes, o time foi mal. E o Daniel tem uma importância muito grande quando ele está em campo. É difícil fazer uma análise individual quando todo o time esteve mal. Mas ele ainda é referência mundial, quando ele joga bem, todo o São Paulo joga bem. Eu não o tiro porque acho que ele produz muito para o time”, comentou.

LEIA MAIS

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)