Home DESTAQUE Diretor do City admite possível chegada de Messi, mas prega calma: “Aguero e Jesus estão entre os melhores atacantes do mundo”

Diretor do City admite possível chegada de Messi, mas prega calma: “Aguero e Jesus estão entre os melhores atacantes do mundo”

Clube inglês pode realizar uma investida por Messi em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Manchester City Evening News“, Omar Berrada falou abertamente Lionel Messi. Dessa forma, o diretor operacional do Manchester City admitiu que o clube pode realizar uma proposta pelo argentino. Neste ano, o interesse acabou não se concretizando em contratação após o Barcelona barrar a saída do craque. Porém, como ele tem seu contrato se encerrando em junho de 2021, sua saída de graça tem chances de ser confirmada.

PUBLICIDADE

“Ele é um talento incrível. É alguém que pode causar um impacto significativo em qualquer clube do mundo, dentro e fora do campo, imediatamente. É o melhor jogador do mundo, é o melhor jogador da sua geração. Acho que qualquer clube do mundo gostaria de explorar a possibilidade de ele entrar para o time. O fato de ter se comentado que ele queria vir jogar no City só mostra o quão longe a equipe avançou nos últimos anos onde estão os melhores talentos de sua geração e potencialmente dizendo que quer vir jogar para nós”

“Messi é um talento geracional, ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente uma exceção a potenciais investimentos que faríamos fora do normal, mas nosso planejamento foi feito com este elenco atual e está sendo considerado com as oportunidades atuais que temos“, declarou.

PUBLICIDADE

ELOGIOS A JESUS E AGUERO

Apesar disso, Berrada exaltou os jogadores que o City tem disponíveis no elenco. Portanto, acredita que Gabriel Jesus e Aguero estão entre os melhores atacantes do mundo.

“Isso é o que nos coloca em uma posição em que nos sentimos confortáveis ​​de que seremos capazes de tomar a decisão certa, porque também não significa que teremos que nos apressar – primeiro porque Sergio [Aguero] e Gabriel [Jesus] estão se saindo muito bem, eles são dois dos melhores atacantes do mundo agora, e quando decidirmos trazer potencialmente outro jogador, seja na próxima temporada ou na próxima, estaremos em uma posição financeira para fazer pelo preço certo“, completou.

LEIA MAIS