Home Futebol Dome pede ‘virada de chave’ no Flamengo após vitória na Libertadores

Dome pede ‘virada de chave’ no Flamengo após vitória na Libertadores

Rubro-Negro bate Junior na Libertadores e agora tem duelo que vale liderança do Brasileirão diante do Inter

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Flamengo encerrou a fase de grupos da Libertadores com vitória ao bater o Junior Barranquilla por 3 a 1 nesta quarta-feira (21). Com a vaga e o primeiro lugar da chave garantidos, agora a mira é o Campeonato  Brasileiro, onde o Rubro-Negro tem confronto-chave pela liderança.

Os comandados de Domènec Torrent enfrentarão o Internacional, duelo que pode determinar o novo líder da competição. Por isso, o treinador quer que o Fla já pense no Colorado, mas que não coloque pressão excessiva para vencer o confronto direto.

“O mais importante agora é o Inter. Mas não vai acabar o campeonato se a gente vencer ou perder. É muito importante. Vencer nos dará uma vantagem, mas o campeonato nem está no meio”, afirmou Dome.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A Libertadores ficará de lado um pouco para o Flamengo, que terá de esperar até sexta-feira (23) para saber contra quem atuará nas oitavas de final. E mesmo que o torcedor rubro-negro ainda tenha que esperar pelo futuro rival, Dome apontou que o time precisa manter a atenção, principalmente na defesa, para o mata-mata.

“O importante em mata-mata é não tomar gols. Sei da importância de não se tomar gols no mata-mata”, disse o treinador.

LEIA MAIS

Flamengo x Junior Barranquilla: assista aos gols da partida pela Libertadores

PUBLICIDADE

Internautas apontam suposta indireta de equipe do SBT para Sampaoli