Internautas apontam suposta indireta de equipe do SBT para Sampaoli

Domènec Torrent está no Brasil há alguns meses e já fala bem o português e foi elogiado na transmissão do SBT. Internautas apontaram suposta cutucada em Jorge Sampaoli

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgcao.Atlético

Na noite desta quarta-feira (21), Flamengo x Junior Barranquilla duelaram pela sexta e última rodada do grupo A, da Copa Libertadores 2020 e o Mengão venceu pelo placar de 3 a 1, mesmo atuando com uma equipe alternativa. Novamente o jogo foi transmitido pelo SBT, que em determinado momento elogiou o técnico espanhol Domènec Torrent pelo seu português.

Vivendo uma verdadeira maratona, o Flamengo entrou em campo com uma equipe alternativa para enfrentar o Junior Barranquilla e mesmo assim venceu com tranquilidade. Depois de uma pressão no inicio do trabalho, Domènec Torrent parece que finalmente caiu nas graças dos críticos e não somente pelo futebol apresentado por sua equipe em campo e também por tudo que envolve o extra-campo. Como por exemplo, o bom português apresentado pelo técnico espanhol que está no Brasil há apenas três meses.

A ‘fluência’ rendeu elogios da equipe de transmissão do SBT, Luiz Alano, Bernardo Ramos e Junior Baiano, que aproveitaram para dar uma cutucada em técnicos que trabalham no país há algum tempo e ainda não falam o bom português. Claro que logo a web supôs uma indireta para o técnico argentino Jorge Sampaoli, que está no Brasil há quase dois anos.

Veja os principais comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS: