Home Futebol Merece uma chance? Em alta no Flamengo, Pedro sonha em voltar para Seleção: “As coisas vão acontecer naturalmente”

Merece uma chance? Em alta no Flamengo, Pedro sonha em voltar para Seleção: “As coisas vão acontecer naturalmente”

Atacante do Flamengo pode ser convocado por Tite para sequência das Eliminatórias

Por Bruno Romão em 18/10/2020 15:18 - Atualizado há 4 anos

Pedro vem se destacando no Flamengo pelo Brasileirão.
Pedro vem se destacando no Flamengo. e quer Seleção

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular“, Pedro avaliou o objetivo de voltar a ser convocado para seleção brasileira. Em 2018, o atacante foi incluído na lista de Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, mas acabou sendo cortado por lesão. Agora, como está em alta no Flamengo, seu objetivo é ser incluído, novamente, na relação do treinador.

“Sempre planejo passo a passo, no momento. Não muito à frente. Mas Seleção é isso também, o jogador fazer um bom trabalho em seu clube para as coisas acontecerem. Mas é um sonho voltar e desta vez jogar. Acho que fazendo um bom trabalho no Flamengo e seguindo uma evolução as coisas vão acontecer naturalmente”, declarou.

Apesar do momento dois anos atrás ter sido difícil, Pedro superou o momento difícil. Depois de passagem discreta pela Fiorentina, ele vem se destacando no Flamengo, sendo um dos destaques do clube na temporada.

“Foi o momento mais difícil da minha carreira. Nenhum jogador pensa ficar tanto tempo parado, ainda mais no momento que eu estava, sendo o artilheiro do Brasileiro e convocado pelo Tite. Uma semana antes de me apresentar veio a lesão. Mas acho que tudo acontece com um propósito. Me serviu de amadurecimento. Hoje olhando para trás, vejo que venci a dor, a lesão. Estou feliz de poder jogar sem dor”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version