Home Futebol Emissora argentina coloca outro técnico na lista de alvos do Palmeiras no mercado

Emissora argentina coloca outro técnico na lista de alvos do Palmeiras no mercado

O Palmeiras acumula propostas recusadas e negociações frustradas desde a demissão de Luxemburgo, todas envovelndo nomes estrangeiros

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A busca do Palmeiras por um novo técnico para a segue dominando o noticiário esportivo no Brasil e até mesmo em outros países, já que a diretoria Alviverde prioriza um profissional estrangeiro para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo no último dia 14. Segundo o canal argentino TyC Sports, Matías Almeyda é um dos novos alvos do Verdão após as negociações frustradas com Miguel Ángel Ramírez, Sebastián Beccacece, Ariel Holan e Gabriel Heinze.

De acordo com a publicação, o atual treinador do San José Earthquakes, dos Estados Unidos, possui mais dois anos de contrato com o clube americano, mas tem uma cláusula de rescisão que poderia facilitar sua contratação pelo Palmeiras.

Aos 46 anos, Matías Almeyda trabalhou no River Plate entre 2011 e 2012, quando comandou a equipe na conquista da segunda divisão; comandou Banfield entre 2013 e 2015, e passou mais tempo no comando do Chivas Guadalajara, do México, entre 2015 e 2018.

PUBLICIDADE

NOME PORTUGUÊS TAMBÉM AGRADA:

Que ganhou força nos bastidores do Palmeiras foi o português Abel Ferreira, que atualmente comanda o PAOK, da Grécia. De acordo com informações do site ‘Goal’, o clube Alviverde já está ciente que terá que abrir os cofres para concretizar o acordo, mas que as conversas estão avançando, sendo que tempo de contrato está ainda em discussão.

LEIA MAIS:
Quem assume? Veja o ranking de títulos dos técnicos cotados para assumir o Palmeiras
Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado
Mesmo sem treinador, Palmeiras busca reforços no mercado da bola; veja quem pode chegar ao clube

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes