Home DESTAQUE Emprestado pelo Palmeiras, Dudu demonstra “frieza de centroavante” e marca primeiro gol pelo Al-Duhail; assista

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu demonstra “frieza de centroavante” e marca primeiro gol pelo Al-Duhail; assista

Após deixar o Palmeiras, Dudu busca se adaptar ao futebol do Oriente Médio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Emprestado pelo Palmeiras até junho de 2021, Dudu marcou seu primeiro gol pelo Al-Duhail. Porém, o time do brasileiro acabou sendo derrotado na partida contra o Al-Sailiya, pela Copa do Qatar, por 3 a 1. Porém, mesmo com o resultado adverso, o atacante começa a dar indícios de que pode ser importante para seu novo clube ao longo da temporada.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Após receber a bola na grande área, o ídolo palmeirense demonstrou frieza para definir a jogada. Diante disso, teve muita calma e balançou as redes da equipe adversária. Assista abaixo.

Caso não seja adquirido em definitivo pelo Al-Duhail, Dudu irá retornar ao Palmeiras no próximo ano. O presidente do clube, Maurício Galiotte, já confirmou a intenção em ter o atleta mais uma vez no plantel. Agora, resta saber qual será o destino do atacante em 2021.

“Ele me passou esse desejo desse momento sensível da vida dele, da carreira. Ele me disse: ‘Presidente, eu volto. Não precisa nem me dar um papel para assinar. Eu volto.’ A gente espera um dia o Dudu aqui de volta, tenho certeza absoluta que ele estará vestindo a camisa do Palmeiras”, declarou ao “GE”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS