Home Futebol De olho no apito! Veja a escala de arbitragem para 13ª rodada do Brasileirão

De olho no apito! Veja a escala de arbitragem para 13ª rodada do Brasileirão

Brasileirão promete continuar agitado no final de semana

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a 13ª rodada do Brasileirão será aberta neste sábado (03), a escala de arbitragem para os 10 jogos programados foi definida pela CBF. Dessa forma, Raphael Claus será o responsável por apitar o Gre-Nal, que deve ser marcado, mas uma vez, pelos nervos à flor da pele. Já no Rio de Janeiro, o clássico entre Botafogo x Fluminense terá Anderson Daronco como árbitro principal.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnd04zckpSTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo a escala de arbitragem completa.

Tendo em vista que o fim do primeiro turno do Brasileirão está cada vez mais próximo, a expectativa é que a disputa no Brasileirão se intensifique cada vez mais. Até o momento, o campeonato é liderado pelo Atlético-MG, com 24 pontos. Internacional, São Paulo, Palmeiras, Vasco e Flamengo completam o G-6.

No pelotão que flerta com o rebaixamento, Coritiba, Bragantino, Botafogo e Goiás se encontram no Z-4, com Bahia e Grêmio rondando as últimas colocações Portanto, a disputa nos dois extremos da tabela deve seguir agitada no fim de semana.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS