Home Futebol Ex-promessa do Barcelona exalta Messi, mas afirma: “Ronaldinho é o melhor de todos os tempos”

Ex-promessa do Barcelona exalta Messi, mas afirma: “Ronaldinho é o melhor de todos os tempos”

Com atuações históricas, Ronaldinho marcou seu nome na história do clube catalão

Por Bruno Romão em 14/10/2020 10:01 - Atualizado há 4 anos

Ronaldinho fez história no Barcelona.
Craque é ídolo do Barça.

Novo contratado da Udinese, Gerard Deulofeu espera conseguir ter boas apresentações no futebol italiano, onde já atuou pelo Milan. Destaque das divisões de base do Barcelona, o atacante não conseguiu ter sequência no time principal e se desligou do clube catalão. Porém, durante sue período no time, vivenciou o auge de um dos maiores jogadores da história.

Diante disso, o espanhol acredita que Ronaldinho Gaúcho está acima de Lionel Messi. Apesar do atual camisa 10 do Barça ter conseguido mais troféus individuais e coletivos que o brasileiro, em sua visão os feitos do pentacampeão do mundo são inigualáveis para qualquer outro nome do futebol.

“Messi é incrível. Estive com ele seis meses. Boa pessoa, grande jogador. O mundo inteiro conhece Leo Messi, mas, para mim, o Ronaldinho é o melhor jogador de todos os tempos. Eu o conheci. Fui assistir a um jogo no Camp Nou e ele estava sentado ao meu lado. Foi uma experiência maravilhosa“, declarou ao site da Udinese.

Além disso, Deulofeu garantiu que está pronto para ajudar o time italiano. Diante disso, espera ser útil para seus companheiros, e ter sucesso em seu novo desafio.

“Quero ajudar a equipe. A torcida e a comissão técnica sabem que meu ponto forte está no ataque. Temos que marcar e jogar bem. Quero dar assistências para que meus companheiros possam marcar. Se eu entrar feliz em campo tudo vai dar certo“, contou.

LEIA MAIS

Exit mobile version