Home Futebol Sancho diz que Ronaldinho Gaúcho foi seu ídolo e elege “time dos sonhos” com quatro craques brasileiros

Sancho diz que Ronaldinho Gaúcho foi seu ídolo e elege “time dos sonhos” com quatro craques brasileiros

Atacante do Borussia Dortmund revelou que costumava se inspirar nos dribles de Ronaldinho Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao portal “Soccer Bible”, Jadon Sancho revelou que costumava assistir os vídeos de Ronaldinho Gaúcho. Em sua passagem no Barcelona, o craque brasileiro encantou o mundo do futebol com suas “mágicas” dentro de campo, algo que inspirou o atacante do Borussia Dortmund. Sendo assim, o ídolo do clube catalão acabou sendo uma inspiração para o inglês desenvolver seu futebol, atualmente se espelhando em Neymar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Assistia vídeos do Ronaldinho no YouTube, ele era meu ídolo. O que ele costumava fazer em campo era uma loucura. Ele costumava fazer tudo parecer tão fácil. Não tinha medo de tentar coisas diferentes… Neymar é o tipo de jogador com quem posso me inspirar agora. Vejo que ele é tão eficaz e cria muitas oportunidades para outros jogadores. Então eu sinto que posso me inspirar com o que ele faz”, declarou.

PUBLICIDADE

Diante disso, Ronaldinho foi incluído pelo atacante em seu “time dos sonhos”. Sendo assim, como ele mesmo se denominou como um jogador com estilo do “futebol de rua”, outros três brasileiros foram escolhidos para a equipe.

“O Neymar está lá. Também o Robinho. Esta será basicamente uma seleção brasileira de cinco de cada lado. Ronaldinho. Eu também estaria lá. Não precisa de um goleiro… e Ronaldo”, contou.

LEIA MAIS