Home Futebol Barcelona ignora descontamento de Messi com Bartomeu e destaca “amor eterno” do craque pelo clube

Barcelona ignora descontamento de Messi com Bartomeu e destaca “amor eterno” do craque pelo clube

Clube catalão contará com Messi na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter optado pela permanência no Barcelona, Messi não poupou Josep Maria Bartomeu de críticas pesadas. Sendo assim, o craque revelou que o presidente do clube não cumpriu com sua palavra, já que não permitiu uma saída ao término da temporada. Além disso, o camisa 10 classificou a atual gestão que comanda o time culé como um “desastre”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma disputa jurídica. A direção do clube, liderada por Bartomeu, é um desastre… Não foi por causa da derrota na Champions para o Bayern, já estava pensando nessa decisão fazia tempo. Eu disse isso ao presidente e bom, o presidente sempre disse que ao fim da temporada eu podia decidir se queria ir ou ficar, mas no fim das contas ele não cumpriu sua palavra”, declarou ao portal “Goal”.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o Barcelona não quis se posicionar sobre as críticas e preferiu destacar outra parte da entrevista. Portanto, o momento em que o argentino se declarou ao clube foi publicado nas redes sociais.

“Vou dar o máximo. Meu amor pelo Barça não vai mudar nunca”, destacou-se.

Como a frase também foi publicada no perfil em português do Barça, os internautas condenaram a atitude em utilizar a frase de forma isolada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS