Home Futebol Vinicius Jr deseja receber apoio dos brasileiros, mas não espera unanimidade: “Há quem não goste do Neymar”

Vinicius Jr deseja receber apoio dos brasileiros, mas não espera unanimidade: “Há quem não goste do Neymar”

Vinicius Jr sonha em ter o apoio em massa dos seus compatriotas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, Vinicius Jr avaliou o sucesso de sua carreira até o momento. Aos 20 anos, o atacante formado nas divisões de base do Flamengo vai para sua terceira temporada pelo Real Madrid e vem ganhando cada vez mais espaço no time de Zidane.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, ele deseja que os brasileiros torçam para que sua trajetória tenha ainda mais conquistas, algo que aconteceu com Neymar na Champions League. Porém, o camisa 25 está ciente que alcançar uma unanimidade é bastante difícil.

PUBLICIDADE

“Alguns torcedores brasileiros têm problemas com o sucesso de (pessoas) em outras áreas da vida. Há quem não goste do Neymar, por exemplo. Fiquei muito feliz quando vi que muitos brasileiros queriam que ele e o PSG ganhassem a Champions League. Certamente espero poder fazer todos os brasileiros torcerem por mim um dia”, declarou.

Além disso, Vinicius Jr analisou a concorrência que tem no Real Madrid. Dessa forma, sabe que Zidane possui diversas peças para montar o time, mas garantiu estar sempre pronto para ajudar o clube merengue, assim como atuar pela seleção brasileira.

“Claro que eu quero continuar ajudando o Real Madrid, mas jogo no maior clube do mundo, onde há muitos jogadores talentosos. Nosso treinador tem muitas opções para iniciar uma partida. É parte do jogo. Demora um pouco, mas podemos e devemos entender cada escolha” 

“Espero jogar pela Seleção novamente; Muitos dos meus ídolos estão lá. Neymar é minha inspiração, então seria legal usar as cores brasileiras com ele. Tenho trabalhado para ser convocado e espero levar felicidade ao nosso povo. Quero jogar a próxima Copa do Mundo, que espero que ganhemos. Mas há muitos bons jogadores que podem ser convocados, por isso estou me concentrando em aumentar meus números, em ter mais experiência em campo e, claro, tenho que estar preparado para entregar o melhor mês da minha vida se isso acontece”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS