Home Futebol Deco descreve Messi como “gênio”, mas afirma: “Ronaldinho revolucionou nossa geração”

Deco descreve Messi como “gênio”, mas afirma: “Ronaldinho revolucionou nossa geração”

Para o ex-jogador, Ronaldinho marcou época por conta do seu futebol marcante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Deco teve que opinar sobre uma questão difícil: Ronaldinho ou Messi. Durante sua passagem no Barcelona, ele conviveu com o auge do brasileiro e viu o atual camisa 10 do clube catalão dar seus primeiros passos no futebol. Sendo assim, apesar de elogiar o argentino, sua escolha foi exaltar os feitos do do pentacampeão do mundo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Messi sempre foi muito tranquilo. A gente sempre brincava com ele… Tinha uma grande personalidade. O Messi é um gênio, não tem como discutir isso. Mas o Gaúcho teve um momento mágico, tinha um futebol divertido. O Ronaldinho revolucionou nossa geração, e ele teve momentos que impressionou mais do que qualquer um“, declarou.

PUBLICIDADE

Sobre pontos da sua trajetória profissional, Deco revelou que recebeu um contato do Flamengo, mas as conversas não avançaram. Em sua volta ao Brasil, houve um grande sucesso no Fluminense, mas o ex-jogador da seleção portuguesa também queria ter atuado no Corinthians.

“Falei uma vez, o Marcos Braz era diretor. Falamos por telefone… Na época, o Flamengo tentou, mas não foi um querer de verdade”

“A minha carreira, no início, foi no Corinthians. Sempre foi meu time desde pequeno. Os clubes que eu joguei, foi uma relação intensa. O que eu vivi no Fluminense é maior que a relação de criança com o Corinthians. Sou Tricolor hoje pela relação que eu tive, mas gostaria de ter jogado mais tempo no Corinthians”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE