Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Experiente atacante, ex-São Paulo, fala da estreia do Juventus na Copa Paulista: “Treinos estão muito produtivos”

Experiente atacante Mazola é um dos jogadores rodados do elenco

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Ale Vianna

A Copa Paulista, que tem inicio no próximo mês de novembro, é uma chance de ouro para alguns clubes reaparecerem. Esse é o caso do Juventus da Mooca.

O “Moleque Travesso” tem em seu elenco, Mazola, ex-São Paulo. Experiente atacante é uma das referências da equipe grená que estreia contra o São Bernardo. O jogo acontece na mítica Rua Javari, às 15h.

“Já tive a idade desses jogadores mais novos e sei da importância dessa mescla de idade em uma equipe. Já passei por algumas situações e posso ajudar com um conselho, dizer como agir”, explica Mazola.

O Juventus vem de técnico novo para a Copa Paulista: trata-se de Marcel, ex-treinador do Sub-20.

“Em pouco tempo de trabalho o professor Marcel já conseguiu passar a filosofia de trabalho dele, triangulação e tática. A filosofia é parecida com a do Fernando Diniz. Nossos treinos estão muito produtivos, já deu pra perceber vários pontos fortes da equipe”, finalizou Mazola.

O atacante surgiu como uma grande promessa do São Paulo, na primeira década dos anos 2000, mas acabou não se firmando para os lados do Morumbi. Mazola foi sucessivamente emprestado para clubes como Paulista e Guarani. Fora do Brasil, o jogador de 31 anos passou por Japão, China, Coréia do Sul e o exótico Irã.

LEIA MAIS

Zagueiro do São Bernardo fala da expectativa para a disputa da Copa Paulista