Home DESTAQUE Família de Vitor Belfort responde boato sobre irmã desaparecida do lutador

Família de Vitor Belfort responde boato sobre irmã desaparecida do lutador

Priscila Belfort, desapareciada desde 2004, teria sido encontrada em Cotia (SP)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Um dos maiores dramas familiares da história do esporte esteve perto de ser resolvido nesta semana. A família de Vitor Belfort publicou mensagem sobre um boato relacionado ao desaparecimento de Priscila, irmã do lutador, que está desaparecida desde 2004.

Em postagem no Instagram, a mãe do lutador, Jovina, postou uma mensagem sobre uma mulher que teria sido encontrada em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo e que seria fisicamente parecida com sua filha. No post, Jovina esclareceu que a tal moça não seria sua filha por ambas terem uma idade diferente.

“Faz quatro dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos, a foto foi tirada em Cotia e ele foi muito sincero, a moça tomou um suco e estava meio desencontrada, mas logo foi embora e não retornou ao local da foto. Realmente, ela lembra a Priscila, mas tem muitos pontos diferentes dela. Eu e minha família analisamos a foto e vimos que, infelizmente não é ela. Até porque hoje ela teria uns 45, 46 anos e a moça não deve ser dessa idade. Mas deve ser de outra família que está à procura dela”, disse a mãe de Vitor.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero agradecer a todos q tem falado comigo por zap , por face , pelo IG , pelo carinho , pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos a foto foi tirada em Cotia. o autor da foto foi mto sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA. Até pq hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. MAS DEVE SER DE OUTRA FAMÍLIA Q ESTÁ A PROCURA DELA. O Q FAZER NESTES CASOS: CHAMAR A POLÍCIA OU LEVAR ATÉ UMA DELEGACIA PARA TIRAR AS IMPRESSÕES DIGITAIS, PARA SABER SE ELA ESTÁ DESAPARECIDA. Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça q pensaram q poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família. DESDE DE JÁ AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS E TODAS! Peço q continuem orando ??para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos. Jovita Belfort e família @joanapradob @vitorbelfort @cvieira

Uma publicação compartilhada por Jovita Belfort (@jovitabelfort) em 29 de Out, 2020 às 9:07 PDT

PUBLICIDADE

“Há dois anos, aconteceu a mesma coisa em Santos e moça que pensaram que era a Priscila foi levada à delegacia e lá, ela foi identificada e encontraram a família dela. Desde já agradeço ao carinho de todos e todas! Peço que continuem orando para encontrarmos ela ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscilla e outros desaparecidos”, completou.

O caso rola desde 2004, quando Priscila Belfort foi sequestrada na saída do trabalho, no Rio de Janeiro. Desde então, não há pistas sobre seu paradeiro ou sobre o local onde um suposto corpo estaria. A Polícia chegou a prender um suspeito de fazer parte do sequestro da irmã de Vitor Belfort em 2013, Leonardo Luiz Batista, o ‘Léo Bicudo’.

LEIA MAIS

Vitor Belfort dispara contra Brock Lesnar: ‘Ele é uma fraude

PUBLICIDADE

Mike Tyson e Roy Jones Jr. evitam rótulo de ‘luta de exibição’ entre eles