Home Futebol Felipão não rejeita treinar o Corinthians: “Profissional trabalha em qualquer lugar”

Felipão não rejeita treinar o Corinthians: “Profissional trabalha em qualquer lugar”

Ídolo do Corinthians, Vampeta revelou conversa e afirma que o treinador ex-Palmeiras não nega aceitar possível oferta para comandar a equipe alvinegra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O próximo treinador do Corinthians vem sendo uma novela nas últimas semanas. Mais recentemente, o nome de Luis Felipe Scolari, o Felipão, vem repercutindo entre os torcedores após rumores de conversas entre a direção alvinegra e o ídolo do Palmeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com Vampeta, campeão mundial pelo Corinthians e pela Seleção (com Felipão), o treinador revelou que não teria problemas em aceitar a oferta da equipe de Itaquera. O ex-volante, em entrevista ao UOL Esporte, ressaltou que ligou diversas vezes para saber o rumo do negócio.

“Mandei uma mensagem para o Felipão perguntando se ele tinha recebido alguma proposta do Corinthians, se ele trabalhava no Corinthians. Liguei, mandei mensagem para saber se ele aceitaria uma proposta como profissional. Ele falou que é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo”, afirmou Vampeta sobre a conversa com Felipão.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Artilharia, melhor mandante e mais: confira as principais estatísticas até a 14ª rodada do Brasileirão

Corinthians confirma grave lesão de Avelar, que só volta a jogar em 2021

PUBLICIDADE

Fifa aponta Brasil como 5º país que mais vendeu na “janela da pandemia”; veja ranking