Home Futebol Flamengo fecha acordo e contrata atacante do Volta Redonda; veja detalhes

Flamengo fecha acordo e contrata atacante do Volta Redonda; veja detalhes

Diretoria do Flamengo viabilizou negócio que pode render frutos no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através do seu site oficial, o Volta Redonda oficializou a saída de Andrey para o Flamengo. Dessa forma, o atacante foi repassado ao Rubro-Negro, que adquiriu 50% dos direitos do jogador de 17 anos, com outros 20% podendo ser negociados no futuro. Sendo assim, de imediato, nenhum montante foi envolvido no acordo, com o Voltaço tendo direito a receber uma parcela no caso de uma futura venda ser concretizada.

PUBLICIDADE

“O atleta recebeu a proposta do Flamengo e óbvio que isso mexe com a cabeça de qualquer menino e da família. Não adianta achar que vamos convencê-lo a recusar e ficar aqui ou até impedi-lo de ir, mas, logicamente, cuidamos para resguardar o Voltaço. Por isso, a negociação acabou demorando um pouco, porque insistimos em uma situação que, depois de muita conversa, conseguimos ser atendidos”

“É mais um atleta que conseguimos colocar em uma vitrine nacional, mantendo um percentual em uma futura venda, o que, sem dúvidas, será muito importante para o futuro do Volta Redonda”, afirmou Flávio Horta, vice-presidente do Volta Redonda.

PUBLICIDADE

Agora, Andrey passará a treinar com seus novos companheiros na base do Flamengo. Destaque do Volta Redonda desde cedo, ele chegou a ser promovido para os profissionais, figurando entre os jogadores inscritos no Carioca. Diante disso, a diretoria aceitou liberá-lo com a condição de que o Rubro-Negro fosse uma vitrine, já que o atleta pode acabar rendendo uma boa quantia.

LEIA MAIS