Home Futebol Flamengo: Dome fala em ‘orgulho’ do time por esforço contra Bragantino

Flamengo: Dome fala em ‘orgulho’ do time por esforço contra Bragantino

Rubro-Negro ficou no empate com o Red Bull Bragantino e perdeu a chance de ser líder do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo teve a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro mas o Rubro-Negro ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no Maracanã, na terceira partida em quase uma semana do elenco de Domènec Torrent.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador falou em ‘orgulho’ do elenco por ter aguentado a ‘maratona’ de jogos do Fla durante o período, mesmo com o pouco tempo para treinar e se recuperar, e ter feito jogos em que o time tentou a vitória mas, ao contrário da partida contra o Goiás, não rendeu a vitória

“Jogamos três jogos em seis dias. O Bragantino jogou o último dele há quatro dias. Estou orgulhoso do time. Muitos jogadores jogaram bem por 90 minutos, como o Thiago Maia e o Isla. O Bruno (Henrique) estava muito cansado. Sei a importância e a dificuldade de jogar três jogos em seis dias”, declaro Dome.

PUBLICIDADE

O técnico apontou ver o time jogar diferente em relação aos dois tempos de uma partida, admitindo que o Rubro-Negro se encaixou melhor no segundo tempo dos jogos recentes por ver um time mais intenso nos 45 minutos finais dos jogos.

“O adversário também joga. Talvez jogamos melhor no segundo tempo nos últimos jogos porque encontramos mais posição e intensidade no segundo tempo. Acho que é isso, porque a intensidade é a mesma. Corremos o mesmo ou mais no primeiro tempo e o que acontece é que o adversário se defende melhor. Concordo que jogamos melhor nos segundos tempos”, comentou.

LEIA MAIS

Flamengo x Red Bull Bragantino: assista aos gols do jogo do Brasileirão 2020

PUBLICIDADE

Flamengo empata com Bragantino, perde chance de assumir liderança e torcedores detonam Domenec

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/CRF)