Home Futebol Jogador do Flamengo sofre lesão e pode ser cortado da Seleção

Jogador do Flamengo sofre lesão e pode ser cortado da Seleção

Zagueiro do Flamengo não joga desde 13 de outubro quando defendeu o time de Tite

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo anunciou mais um desfalque para o jogo contra o São Paulo neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O zagueiro Rodrigo Caio sofreu uma lesão na panturrilha direita em treinamento nesta sexta e está vetado na partida.

O problema físico do defensor pode afetar também a Seleção Brasileira já que ele está convocado para os dois próximos jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Venezuela e Uruguai, nos próximos dia 13 e 17 de novembro.

O atleta Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha direita no treinamento desta sexta-feira (30). Exame constatou lesão no local. Iniciou tratamento“, revelou o clube em nota.

PUBLICIDADE

A última vez que Rodrigo Caio entrou em campo foi no dia 13 de outubro, justamente quando servia a Seleção contra o Peru.

Caso o jogador não possa se recuperar a tempo dos jogos das Eliminatórias, o técnico Tite será obrigado a chamar outro jogador para a vaga. Lembrando que já foram cortados os meio-campistas Coutinho e Fabinho.

Neymar, machucado, e Alex Telles, infectado com Covid-19, estão tendo seus casos analisados pela CBF.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE