Home Futebol Em alta no Flamengo, Hugo Souza avalia disputa com Diego Alves pela titularidade: “Estou fazendo o meu melhor”

Em alta no Flamengo, Hugo Souza avalia disputa com Diego Alves pela titularidade: “Estou fazendo o meu melhor”

Jovem goleiro do Flamengo vem sendo um dos destaques do time nas últimas partidas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Hugo Souza avaliou seu atual momento no Flamengo. Destaque nos últimos jogos da equipe, o goleiro pode acabar assumindo a posição de titular no clube. Mesmo assim, fez questão de exaltar seus companheiros de posição, afirmando que a escolha final será de Domènec Torrent.

“Essa dor de cabeça (titularidade) eu prefiro deixar para o professor. Estou fazendo o meu melhor, trabalho com três grandes goleiros. O Diego é uma referência e um ídolo. O César é um grande goleiro. O Gabriel (Batista)é um grande goleiro (…) Quem me conhece sabe do meu potencial. Com toda a humildade do mundo, eu precisava dessa oportunidade para mostrar. Fico muito feliz em estar apresentando isso”, declarou.

Além disso, Hugo Souza revelou em quais goleiros se inspira. Nomes como Buffon, Júlio César, Dida e Casillas são espelhos para o jovem arqueiro do Flamengo, que elegeu Alisson como o melhor do mundo na posição atualmente.

PUBLICIDADE

“Tenho grandes inspirações. A primeira delas é o Buffon. A segunda é o Júlio César. São goleiros que eu tenho uma admiração enorme. A terceira fica dividida entre o Dida e o Casillas, que sempre me encantaram… Hoje (melhor do mundo), eu fico com o Alisson. É um cara que dispensa comentários. Tive a oportunidade de trabalhar de perto quando fui convocado e eu me impressionei mais ainda. Ele faz parecer fácil”, completou.

LEIA MAIS