Home Futebol Desbancando Corinthians e River, Flamengo lidera “ranking digital” entre clubes da América do Sul em setembro

Desbancando Corinthians e River, Flamengo lidera “ranking digital” entre clubes da América do Sul em setembro

Relação envolvendo times do continente segue sendo dominada pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Assim como ocorreu em território nacional, o Flamengo liderou o “ranking digital” entre clubes da América do Sul no mês de setembro. Sendo assim, o Rubro-Negro, somando Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok, registrou um total de 76.2 milhões de interações. Dessa forma, o ranking entre os primeiros colocados foi liderado com sobras.

PUBLICIDADE

Corinthians (17.1 milhões) e River Plate (16.8 milhões) vieram logo atrás do Flamengo. Porém, nenhum deles sequer chegou perto de alcançar os números do primeiro colocado. Portanto, os números mostram o tamanho do engajamento dos rubro-negros nas redes sociais.

Levando em conta Twitter e Instagram, o Flamengo já vem liderando a relação há 16 meses. Diante disso, os dados comprovam que as redes sociais do Rubro-Negro vêm registrando um crescimento constante em 2020, refletindo a ótima fase do time em campo.

LEIA MAIS