Home Futebol Flamengo pega o Vasco com seis desfalques; veja a lista de ausências

Flamengo pega o Vasco com seis desfalques; veja a lista de ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste sábado (10), Vasco x Flamengo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca acontece às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Assim como nas últimas partidas da equipe, o Rubro-Negro segue com muitas desfalques.

No departamento médico seguem o goleiro Diego Alves e o atacante Gabigol. Há boas chances do arqueiro retornar já na próxima semana. Até lá, Hugo permanece como titular do setor.

PUBLICIDADE

– Ele já está em fase final, está fazendo trabalho específico. Em alguns momentos colocamos para trabalhar com um preparador de goleiro específico para ele, que é um trabalho diferente dos outros que estão jogando. Para que a gente possa focar em quem está no jogo e nele também. Para que ele possa, na semana que vem, estar trabalhando junto com o restante do grupo normalmente – projetou o médico Márcio Tannure.

A lista de problemas ainda tem Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla que defendem Brasil, Uruguai e Chile, respectivamente, nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Na tabela de classificação, a equipe comandada por Domènec Torrent está na terceira posição com 24 pontos.

A provável escalação do Flamengo contra o Vasco tem: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, F. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Vasco x Flamengo

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir Vasco x Flamengo AO VIVO: Premiere

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Miranda), Leandro Castán, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius, Cano.

Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, F. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: