Home Futebol Com desfalques importantes, Flamengo divulga relacionados para encarar o Corinthians; veja lista

Com desfalques importantes, Flamengo divulga relacionados para encarar o Corinthians; veja lista

Flamengo vai em busca do triunfo para tentar alcançar a liderança do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o empate contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, o Flamengo terá um compromisso fora de casa na 17ª rodada do Brasileirão. Diante do Corinthians, neste domingo (18), às 16h, o Rubro-Negro deseja vencer para seguir com o objetivo de ocupar a liderança do campeonato. Para o duelo, Domènec Torrent terá ausências importantes no time.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio, poupado por desgaste físico, além de Arrascaeta, Pedro Rocha, Diego Alves e Gabigol, todos machucados, serão desfalques no jogo. Em contrapartida, Filipe Luís volta de suspensão e irá ser escalado na lateral-esquerda. Porém, outros destaques da equipe, como Pedro, Everton Ribeiro, Gerson e Bruno Henrique, devem começar jogando entre os titulares.

Veja abaixo a lista de relacionados completa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Corinthians x Flamengo

Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 18 de outubro de 2020 (domingo)
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho e Everaldo; Boselli.

Flamengo: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS