Home Futebol Flamengo tem 6 desfalques contra o Inter; veja lista de ausências

Flamengo tem 6 desfalques contra o Inter; veja lista de ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo,(25), Internacional x Flamengo duelam às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o time carioca tem baixas importantes.

PUBLICIDADE

Arrascaeta (dores no joelho) e Diego (problema na coxa) estão fora do jogo. Lesionados também estão Diego Alves e Gabigol. Vale lembrar que o goleiro possui contrato até o final de dezembro. Clube e atleta ainda não chegaram a um acordo. Enquanto isso, o jovem Hugo permanece como titular.

A boa notícia para a comissão técnica de Domènec Torrent é a volta de Gustavo Henrique, que retorna depois de sofrer um corte no testículo na goleada sobre o Corinthians. Por outro lado, Rodrigo Caio segue como ausência.

PUBLICIDADE

Por fim, no ataque Bruno Henrique cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica: Internacional x Flamengo

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 25/10/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir AO VIVO Internacional x Flamengo: Premiere

PUBLICIDADE

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Flamengo: Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arão; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego).

LEIA MAIS: