Home Futebol Flamengo tem reforços contra o Corinthians; veja a provável escalação

Flamengo tem reforços contra o Corinthians; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Flamengo duelam neste domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Com a chance de assumir a liderança da competição, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.

Escalação do Flamengo contra o Corinthians

O técnico Domènec Torrent mais uma vez não terá Rodrigo Caio e Arrascaeta, que seguem preservados após um período nas Eliminatórias. Isla ainda será reavaliado pelos médicos, já que atuou no empate contra o Bragantino 48 horas após entrar em campo pela seleção do Chile, em Santiago.

PUBLICIDADE

A condição física do trio Willian Arão, Thiago Maia e Pedro também será analisada, uma vez que o clube terá nos próximos dias uma sequência contra adversários direto na briga pelo Brasileirão. Por outro lado, Everton Ribeiro participou do treino de hoje e deve estar entre os relacionados. Certeza mesmo é que Filipe Luís, Gérson e Bruno Henrique retornam ao time titular.

Com 31 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, atrás de Atlético-MG e Inter somente nos critérios de desempate. O Galo leva a melhor no número de vitórias (10 a 9) e o Colorado no saldo de gols (13 a 7).

A provável escalação do Flamengo diante do Corinthians tem: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Ficha técnica: Corinthians x Flamengo

Motivo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 18 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir Corinthians x Flamengo: TV Globo, Premiere e ge.com

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho e Everaldo; Boselli.

Flamengo: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro (Diego) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS: