Home Futebol Flamengo terá mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

Flamengo terá mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Em partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Goiás duelam nesta terça-feira (13), às 18h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Domènec Torrent deve promover mudanças na escalação.

Escalação do Flamengo contra o Goiás

O treinador espanhol segue sem poder contar com Isla, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, que estão representando seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Lesionado, o atacante Gabigol será baixa mais uma vez. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Diego também está fora. Por conta da sequência de jogos, Pedro poderá ser poupado.

PUBLICIDADE

A boa notícia pode ser a presença do goleiro Diego Alves, que trabalhou hoje normalmente e tem boas chances de ser titular. Conforme projetou Marcio Tannure, hefe do departamento médico rubro-negro, o arqueiro teria condições de ser reintegrado nesta semana.

PUBLICIDADE

Lázaro, do sub-20, participou do treino com os profissionais e deve ser relacionado para a partida contra os goianos. O time carioca está na 3ª colocação, com 27 pontos. Em caso de vitória sobre o Esmeraldino, alcança o Atlético, líder com 30.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln.

Ficha técnica: Flamengo x Goiás

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13 de outubro de 2020

PUBLICIDADE

Hora: 18h (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

VAR: Thiago Duarte Peixoto

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Goiás: Premiere

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln.

Goiás: Tadeu; Pintado (Edilson), David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE