Home Futebol CBF divulga seleção da 15ª rodada do Brasileirão

CBF divulga seleção da 15ª rodada do Brasileirão

São Paulo e Flamengo dominam o time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF divulgou na manhã desta segunda-feira (12) a seleção da 15ª rodada do Brasileirão. O time é formado por uma base defensiva do São Paulo e uma base ofensiva do Flamengo, ambos vencedores dos clássicos da rodada.

PUBLICIDADE

O São Paulo contou com uma solidez defensiva pouco vista na equipe para bater o Palmeiras no Allianz Parque por 2 a 0 e conquistar sua primeira vitória na história na nova casa do rival alviverde.

Já o Flamengo dominou ofensivamente o Vasco e conquistou mais uma vitória sólida no Brasileirão, se consolidando na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Também tiveram atletas na seleção da rodada o Atlético-MG, líder do Brasileirão, o Internacional, vice-líder do Brasileirão, e o Botafogo, que engatou a segunda vitória consecutiva.

Veja a seleção da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Tiago Volpi (São Paulo); Igor Vinícius (São Paulo), Léo Pereira (Flamengo), Diego Costa (São Paulo) e Reinaldo (São Paulo); Nathan (Atlético-MG), Thiago Maia (Flamengo), Honda (Botafogo) e Thiago Galhardo (Internacional); Bruno Henrique (Flamengo) e Keno (Atlético-MG). Téc: Domènec Torrent (Flamengo)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras