Home Mídia Esportiva Flamengo x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Flamengo x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Red Bull AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Bull AO VIVO terão apenas duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV (menos para o Rio de Janeiro) e Premiere, este último para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player. O mesmo podem fazer os assinantes do SporTV utilizando o Globosat Play.

PUBLICIDADE

Flamengo x Red Bull ao vivo

Como chegam as equipes

O Flamengo ainda não terá IslaRodrigo CaioEverton Ribeiro e Arrascaeta, que estão representando seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Lesionado, o atacante Gabigol será baixa mais uma vez. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Diego também está fora.

Por conta da sequência de jogos, Pedro poderá ser poupado. A boa notícia pode ser a presença do goleiro Diego Alves, que trabalhou hoje normalmente e tem boas chances de ser titular. O time carioca está na 3ª colocação, com 27 pontos.

Em situação dramática, o Goiás carrega a lanterna do Brasileirão com apenas nove pontos ganhos. Assim como o rival, o Esmeraldino também terá seus desfalques: Victor Andrade, Mike e Sandro estão no departamento médico.

PUBLICIDADE

Domènec Torrent tem ao menos quatro desfalques certos contra a Massa Bruta: Gabigol, João Lucas e Arrascaeta, lesionados, e Filipe Luís, suspenso. Além do quarteto, o treinador ainda tem três dúvidas: Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, que voltaram após tempo na Seleção e ainda passarão por avaliação.

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15 de outubro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Daniel Nobre Bins
VAR: Anderson Daronco
Onde assistir Flamengo x Red Bull: Premiere e SporTV

Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Noga (Léo Pereira), Natan e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho e Lincoln.

Red Bull Bragantino: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia (L. Evangelista), Claudinho; Leandrinho (Artur), Ytalo, Bruno Tubarão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: