Home Futebol Fluminense: Odair vê justiça em empate com Botafogo

Fluminense: Odair vê justiça em empate com Botafogo

Tricolor saiu na frente, mas acabou cedendo o empate no Clássico Vovô

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense não conseguiu a vitória diante do Botafogo no clássico deste domingo (4), válido pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor até saiu na frente, mas acabou tomando o empate, que na visão de Odair Hellmann, foi o resultado mais justo para a partida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDRmZwYjNJciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na coletiva pós-jogo, o treinador do Flu afirmou que o jogo teve domínio dividido entre os dois clubes, com o time das Laranjeiras dominando a primeira etapa e o Botafogo ficando com o controle do jogo no segundo tempo.

PUBLICIDADE

“Essa história de segurar placar não existe, é muito na teoria. Nós não trabalhamos para isso, trabalhamos para manter sempre a postura do primeiro tempo, a mesma ideia de jogo. O Botafogo fez substituição, colocou mais um centroavante, o que criou dificuldades para nós”, disse Odair.

PUBLICIDADE

“Mas para o final do segundo tempo, a gente conseguiu manter e segurar a bola. Essa era nossa ideia, de manter o ritmo do primeiro tempo. Tanto pela dificuldade que tivemos no segundo, teve a dificuldade deles no primeiro. Por tudo o que aconteceu na partida, o empate foi justo”, completou.

LEIA MAIS

Segundo Ibope, Fla, Palmeiras e São Paulo têm os elencos com mais seguidores no Instagram; veja top-10

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

PUBLICIDADE