Home Futebol Fluminense terá retornos importantes contra o Ceará; veja a provável escalação

Fluminense terá retornos importantes contra o Ceará; veja a provável escalação

Embalado, o Fluminense tentará nova vitória contra o Ceará para quem sabe entrar no G4 e perseguir os líderes da competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (17), Fluminense x Ceará se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Maracanã, às 19h e para o duelo Odair Hellmann deve voltar com peças importantes na equipe.

PUBLICIDADE

Vivendo uma grande fase no Brasileirão, o Fluminense recebe o Ceará para embalar de vez na competição e pensando nisso, o técnico Odair Hellmann deve reforçar o time com importantes jogadores como: Nenê (artilheiro do elenco na temporada), Fred e Danilo Barcelos. Os dois primeiros ficaram de fora do duelo contra o Atlético-MG por opção e desgaste muscular, já o lateral estava suspenso.

Com isso, a equipe provável do Fluminense que tentará vencer o Ceará deve passar por: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson, Yago; Nenê, Luiz Henrique e Fred.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras soma cinco partidas de invencibilidade (3 vitórias e 2 empates) e ocupa a quinta colocação com 25 pontos, se vencer pode chegar aos 28 e ultrapassar o São Paulo.

LEIA MAIS: