Fluminense x Ceará: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Fluminense x Ceará abrem a 17ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fluminense

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado. Uma das partidas do dia é entre Fluminense x Ceará, esta a ser disputada às 19h no Maracanã.

As principais informações de Fluminense x Ceará e como os dois times deverão entrar em campo você confere neste pré-jogo do Torcedores.com

A campanha do Fluminense tem batido perspectivas talvez até dos mais otimistas. Na quinta posição, com 25 pontos, o Tricolor conseguiu um empate fora de casa com o líder Atlético-MG e entra na briga por um lugar entre os primeiros colocados da tabela.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

E dois dos veteranos do clube, Fred e Nenê, são as novidades que Odair Hellmann terá para encarar o Vozão. Ambos não jogaram contra o Galo e voltam a ficar à disposição do treinador. Danilo Barcelos também voltará neste sábado. O desfalque certo é Fernando Pacheco, com distensão muscular na coxa.

Com 18 pontos, o Ceará está na parte intermediária da tabela (13ª colocação), mas dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Vozão ainda busca seu embalo na competição, mas alguns desfalques são certos para o Alvinegro.

Guto Ferreira não poderá treinar na beira do campo a equipe por suspensão, assim Alexandre Faganello deverá voltar a assumir interinamente. Além disto, a suspensão tira da partida Eduardo, Samuel Xavier e Luiz Otávio.

Onde assistir

A partida entre Fluminense x Ceará será transmitida de forma exclusiva pelo Premiere

Prováveis times Fluminense x Ceará

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos. Dodi, Hudson e Yago; Nenê, Luiz Henrique e Fred

Técnico: Odair Hellmann

Ceará

Fernando Prass; Fabinho, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis

Técnico: Alexandre Faganello (interino)