Home Ao vivo Fluminense x Grêmio AO VIVO: assista ao jogo pelo Brasileirão de Aspirantes

Fluminense x Grêmio AO VIVO: assista ao jogo pelo Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense ainda não venceu na competição e encara o invicto Grêmio; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quinta (29), a partir das 15h00, o Fluminense recebe o Grêmio no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Na primeira fase da competição, 16 clubes estão divididos em dois grupos com oito equipes cada, que se enfrentam em jogos cruzados. Ou seja, os integrantes de uma chave jogam com os times da outra, sendo oito partidas por rodada.

Com um empate e uma derrota, o Tricolor carioca ocupa o quinto lugar no Grupo B somando um ponto, cinco a menos que o líder Corinthians. Na semana passada, o time também jogou em casa e ficou no empate em 1 x 1 com o Coritiba. Antes, havia sido derrotado pelo Avaí na estreia por 1 x 0, em partida disputada em Florianópolis.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tricolor gaúcho tem um triunfo e um empate e se encontra na quarta posição do Grupo A com quatro pontos, dois abaixo do Ceará, o primeiro colocado. A equipe iniciou a competição fora de casa no empate em 2 x 2 com o CRB e, na sequência, recebeu o Paraná em Eldorado do Sul e venceu por 3 x 0.

Assista abaixo Fluminense x Grêmio AO VIVO, em duelo dos Tricolores carioca e gaúcho válido pela terceira rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, direto das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, a partir das 15h00 desta quinta (29):

 

PUBLICIDADE