Home Mídia Esportiva Fortaleza x Atlético-MG AO VIVO na TV e online: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão

Fortaleza x Atlético-MG AO VIVO na TV e online: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão

Sem perder há seis jogos, o Fortaleza recebe o líder disparado Atlético-MG; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta (7), a partir das 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, em confronto válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE
Assista aos bastidores da vitória do Sport sobre o Bahia, fora de casa, pela 13ª rodada do Brasileirão

 

Há seis partidas sem perder, sendo três empates e três vitórias, o Leão do Pici se encontra exatamente no meio da tabela, em décimo lugar somando 17 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana da temporada do ano que vem.

PUBLICIDADE

Líder absoluto e isolado com um jogo a menos, o Galo tem 75% de aproveitamento na competição e 27 pontos, cinco a mais que Internacional e Palmeiras, segundo e terceiro colocados respectivamente.

As duas equipes jogaram em casa na última rodada. O Fortaleza empatou sem gols com o Atlético-GO e o Atlético-MG goleou o Vasco pelo placar de 4 x 1.

Como assistir Fortaleza x Atlético-MG ao vivo

Fortaleza x Atlético-MG será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados do Ceará e de Minas Gerais.

No Ceará, a narração é de Dênis Medeiros e os comentários de Tom Alexandrino, enquanto Rogério Corrêa narra e Bob Faria e Fábio Júnior comentam na transmissão para Minas Gerais.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo em sistema de pay-per-view para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

O Premiere é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Grêmio x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Botafogo x Palmeiras, Fortaleza x Atlético-MG e mais da 14ª rodada do Brasileirão