Fortaleza 3 x 3 São Paulo: assista aos gols do jogo válido pela Copa do Brasil

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

 

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Fortaleza x São Paulo duelaram nesta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão. A partida terminou empatada em 3 a 3. David, Tinga e Gabriel Dias fizeram para o Leão. Brenner (2) e Luciano marcaram para o Tricolor.

Assista aos gols de Fortaleza x São Paulo

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Pré-jogo

O Fortaleza terá os retornos de David e Felipe, ausentes no empate contra o Coritiba, no último final de semana. No mais, a expectativa é que o técnico Rogério Ceni mande a campo força máxima. Quintero, recuperado de um problema muscular também está à disposição.

– O Rogério sempre prega para a gente no dia a dia: não existe mais esse negócio de camisa. O que existe é o coração, a vontade, o empenho. Nossa equipe é muito bem treinada e sabe o que fazer dentro de campo – disse Osvaldo.

Gabriel Sara será a novidade na escalação do São Paulo. Após cumprir suspensão contra o Palmeiras, o jovem criado em Cotia retorna ao time titular. Com isso, Tchê Tchê fica como opção no banco.

Ficha técnica: Fortaleza x São Paulo

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Onde assistir Fortaleza x São Paulo: Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

LEIA MAIS: