Home Futebol Fortaleza x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Fortaleza x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Fortaleza x São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assistir Fortaleza x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x São Paulo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo terá a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Fortaleza x São Paulo ao vivo

Como chegam as equipes

O Fortaleza terá os retornos de David e Felipe, ausentes no empate contra o Coritiba, no último final de semana. No mais, a expectativa é que o técnico Rogério Ceni mande a campo força máxima. Quintero, recuperado de um problema muscular também está à disposição.

– O Rogério sempre prega para a gente no dia a dia: não existe mais esse negócio de camisa. O que existe é o coração, a vontade, o empenho. Nossa equipe é muito bem treinada e sabe o que fazer dentro de campo – disse Osvaldo.

Gabriel Sara será a novidade na escalação do São Paulo. Após cumprir suspensão contra o Palmeiras, o jovem criado em Cotia retorna ao time titular. Com isso, Tchê Tchê fica como opção no banco.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x São Paulo

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Onde assistir Fortaleza x São Paulo: Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE