Home Mídia Esportiva França x Portugal: saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

França x Portugal: saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Confronto entre França e Portugal promete agitar a terceira rodada do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo (11), às 15h45, no Stade de France, França e Portugal medem forças pela Nations League. Após ambos os clubes se prepararem em amistosos, o embate promete ser bastante disputado. Em campo, a expectativa fica por conta do duelo particular entre os craques Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado TNT. Além disso, os assinantes do EI Plus também vão poder acompanhar o duelo na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado da França, jogadores considerados “pilares” da Seleção, como Pogba, Griezmann e Mbappé devem começar jogando. A grande novidade no time pode ser a presença do jovem Camavinga, volante que vem se destacando no Rennes e está na mira do Real Madrid.

Já no time de Portugal, Cristiano Ronaldo deve atuar ao lado de João Félix no ataque. Com uma esquema mais conservador, a promessa é que Fernando Santos escale Danilo, William Carvalho, Bernardo Silva e Bruno Fernandes no meio-campo.

FICHA TÉCNICA – FRANÇA x PORTUGAL (NATIONS LEAGUE)

Data: 11 de outubro (domingo)

PUBLICIDADE

Local: Stade de France (Saint-Denis)

Horário: 15h45

Provável França: Lloris; Pavard, Varane, Lenglet, Hernandez; Kante, Pogba, Camavinga; Griezmann; Mbappé e Giroud

Provável Portugal: Rui Patricio; Cancelo, Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, William Carvalho, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; João Félix e Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pia Sundhage convoca Seleção Brasileira Feminina para período de preparação em Portugal