Home Futebol Galvão Bueno terá nova função em jogo da Seleção na TV Globo; veja seu substituto

Galvão Bueno terá nova função em jogo da Seleção na TV Globo; veja seu substituto

Narrador participará dos jogos da Seleção através de videoconferência. Galvão Bueno faz parte do grupo de risco e não pode ir à emissora por conta do coronavírus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A TV Globo definiu uma nova função para o narrador Galvão Bueno. A partir da próxima sexta-feira (9), quando o Brasil inicia a trajetória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o profissional não poderá participar da locução da partida por ser do grupo de risco na pandemia do coronavírus.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJveEx5MlZVWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira também: Globo perde feio para Flamengo no SBT e ‘A Fazenda’ no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, a TV Globo definiu que o narrador participará das transmissões de outra forma, já que não pode ir até a emissora para narrar o confronto. A ideia é que Galvão Bueno participe da programação de pré e pós-jogo, além do intervalo, contando histórias dele com a seleção brasileira.

Quem será o narrador do jogo da Seleção na Globo?

Luis Roberto voltará a narrar jogos da seleção brasileira após um pouco mais de um ano. O narrador participou da transmissão de um amistoso enquanto Galvão Bueno se preparava para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

O narrador recebeu grande valorização após a elogiada transmissão de jogos na Copa do Mundo de 2018. Luis Roberto, inclusive, passou na frente de Cléber Machado em partidas da seleção brasileira, como substituto de Galvão Bueno.

Vale ressaltar que a seleção brasileira enfrentará Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. A Globo terá direito de transmissão de jogos como mandante do Brasil e, claro, nos clássicos contra a Argentina. Brasil x Bolívia também será transmitido no SporTV, com Luis Carlos Jr. na narração.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Melhor ataque, pior visitante e muito mais: confira os destaques até a 13ª rodada do Brasileirão

Brasil tem os elencos mais instáveis do mundo no ano, diz estudo; veja ranking da Série A

Efeito mandante? Confira as 10 melhores equipes jogando em casa no Brasileirão

PUBLICIDADE