Home Futebol Globo perde feio para Flamengo no SBT e ‘A Fazenda’ no Rio de Janeiro

Globo perde feio para Flamengo no SBT e ‘A Fazenda’ no Rio de Janeiro

Dados prévios da audiência no estado do Rio de Janeiro garante vitória do SBT com goleada do Flamengo em cima da Independiente del Valle

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A transmissão da partida entre Botafogo e Bahia não trouxe grandes notícias para a TV Globo nesta quarta-feira (30). Dados prévios da audiência durante o horário da partida, segundo o site UOL Esporte, a emissora carioca amargurou o terceiro lugar no segundo tempo da partida no estado do Rio de Janeiro, após o início de reality show.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2WkthTG9XTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O SBT teve grande vitória de audiência com a goleada do Flamengo sobre a Independiente del Valle, por 4 a 0, no estádio do Maracanã. Foram 18 pontos de média durante toda a partida. No segundo tempo, porém, o a emissora de Silvio Santos chegou a 19 pontos de audiência com a partida da 5ª rodada da fase de grupo da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

A TV Globo, em análise do horário de toda a partida pelo Brasileirão, acabou na segunda colocação, com média de 12 pontos. Porém, no segundo tempo, foi derrotada para a TV Record. O horário marcou o início do reality show ‘A Fazenda’ 12, que teve Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira e garantiu 11 pontos para a Record contra 10 da Globo, com Botafogo x Bahia.

Apesar da derrota ser esperada contra o Flamengo na SBT, a TV Globo chegou a ficar em terceiro colocado, algo raro para a emissora. Isso deve ter ligado o alerta dos cariocas, que viu o canal de Edir Macedo ter sucesso com reality show e fazer até 12 x 9 na reta final dos jogos desta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Zico critica Globo e detona CBF por realização de Palmeiras x Flamengo: “Sempre corre para os melhores interesses”

Galvão Bueno se revolta, vê Palmeiras “egoísta” e critica Fla e Conmebol: “Tanta coisa absurda”