Zico critica Globo e detona CBF por realização de Palmeiras x Flamengo: “Sempre corre para os melhores interesses”

Ídolo do Flamengo exaltou desempenho dos jovens da base que empataram o duelo polêmico pela 12ª rodada do Brasileirão no Allianz Parque

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

A realização do confronto entre Palmeiras e Flamengo foi criticada pelo ex-jogador e ídolo rubro-negro, Zico. Em vídeo publicado no seu canal do Youtube, o rubro-negro defendeu que a partida não deveria ter acontecido e citou interesses da CBF para irem contra o clube carioca.

“Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas”, disse Zico.

“Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio… enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Pra mim, isso é muito ruim… não é legal. Brasil não é para essas coisas. Deveria o futebol sempre ser exemplo. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim”, completou Zico em seu canal.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

VEJA TAMBÉM:

Flamengo está perto de perder Lincoln para grupo do Manchester City após polêmica com dirigente

Galvão Bueno se revolta, vê Palmeiras “egoísta” e critica Fla e Conmebol: “Tanta coisa absurda”

Atlético-MG revela que vai pedir exclusão do Flamengo do Brasileirão: “Exemplo de soberba”