Home Futebol Flamengo está perto de perder Lincoln para grupo do Manchester City após polêmica com dirigente

Flamengo está perto de perder Lincoln para grupo do Manchester City após polêmica com dirigente

Atacante acabou ficando chateado com brincadeira de vice-presidente do Flamengo nas redes sociais, de acordo com empresário

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Lincoln está próximo de deixar o Flamengo. Titular no jogo contra o Palmeiras, o jogador ganhou elogios de torcedores e atraiu novamente a atenção de grupo do donos do Manchester City. Empresa administra 10 equipes pelo mundo, incluindo o poderoso time da Premier League.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2WkthTG9XTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com o jornal ‘O Dia’, Lincoln seria emprestado com opção de compra dos 50% dos direitos federativos do atacante do Flamengo. Clube carioca estava receoso sobre perder a jovem promessa de 19 anos de idade. Porém, o Grupo City aceitou exigência rubro-negra e planeja apenas um acordo por uma temporada para o Troyes, da França, e depois o jogador voltaria para o Brasil.

PUBLICIDADE

Lincoln pode ter se sentido chateado com uma brincadeira na internet que foi compartilhada por Paulo Cesar Pereira Filho, vice-presidente da secretaria do Flamengo. Na ocasião, o vídeo ironizava o fato do clube carioca ter empatado com o Palmeiras mesmo tendo o atacante no time titular. Empresário do jogador não descartou uma saída após erros.

“Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. “Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube”, disse o agente de Lincoln à ESPN.

“É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair”, completou o empresário do Lincoln.

O Grupo City é dono das seguintes 10 equipes de futebol: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai), Lommel SK (Bélgica) e Troyes (França).

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Atlético-MG revela que vai pedir exclusão do Flamengo do Brasileirão: “Exemplo de soberba”

Brasileirão da zoeira! Confira os memes que agitaram a 12ª rodada

PUBLICIDADE

Galvão Bueno se revolta, vê Palmeiras “egoísta” e critica Fla e Conmebol: “Tanta coisa absurda”