Home Mídia Esportiva Galvão desaprova Ramírez no Palmeiras e se diz arrasado com caso Robinho: “Dói demais, é horroroso”

Galvão desaprova Ramírez no Palmeiras e se diz arrasado com caso Robinho: “Dói demais, é horroroso”

Narrador comentou sobre o caso envolvendo o jogador brasileiro e sua condenação por estupro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Galvão Bueno se pronunciou sobre o caso Robinho na noite desta segunda-feira (19), no programa “Bem, Amigos”, do SporTV. O jogador foi condenado em primeira instância na Itália pelo crime de estupro.

PUBLICIDADE

“Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste. Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo, eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa”, disse Galvão.

Palmeiras

PUBLICIDADE

Galvão Bueno também comentou no programa sobre a possível chegada do técnico Miguel Ángel Ramírez ao Palmeiras. O clube está negociando com o espanhol para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido na semana passada.

Galvão criticou o presidente Maurício Galiotte e o acusou de contradição na entrevista coletiva sobre a demissão de Luxa.

“O presidente do Palmeiras entrou em conflito. Primeiro, falou: ‘Temos que reconhecer a importância dele [Luxemburgo] com a renovação’. Isso pelo trabalho com a categoria base, que trouxe Patrick [de Paula], Gabriel Menino, Gabriel Veron, e tantos outros. Depois, ele disse assim: ‘Mas, ao mesmo tempo, sou obrigado a reconhecer que fizemos uma escolha errada, então, agora, o Palmeiras vai buscar jogar de acordo com suas origens’. O que quer dizer jogar de acordo com suas origens? Cheguei até a pensar que iam chamar o Felipão de volta”, disse o narrador.“Não sei que milagre pode vir a fazer este espanhol”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE