Home DESTAQUE Germaine de Randamie sugere revanche com Holly Holm após vitória

Germaine de Randamie sugere revanche com Holly Holm após vitória

Holandesa e americana lutaram neste final de semana no UFC Fight Island 4

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Germaine de Randamie e Holly Holm estiveram no UFC Fight Island 4, no sábado (3), mas para encarar outras adversárias que não a si. E a vitória de ambas em seus respectivos duelos pode direcionar novamente o caminho de ambas no Ultimate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtVUFjZVhwaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A holandesa, que venceu Julianna Peña no evento do último final de semana, foi clara na coletiva após o card do UFC: se Holm quiser novamente duelar com Amanda Nunes pelo cinturão dos galos, terá de a enfrentar novamente.

PUBLICIDADE

“Eu sei que eu sou a número 1, não importa o que tenha acontecido hoje. A Holly tem que me enfrentar antes de enfrentar a Amanda. Eu sou a desafiante número 1. Deixe a Amanda curtir o bebê dela, a família. A Holly terá que me enfrentar se ela quiser ser campeã”, disse de Randamie.

As duas se enfrentaram no UFC 208, na luta inaugural pelo cinturão do peso-pena feminino, no qual a holandesa derrotou a americana. A revanche, no entanto, aconteceria para tentar definir a campeã da categoria imediatamente inferior.

“Acho que o UFC não me respeitou como deveria. Tenho 36 anos, divido meus treinos com o trabalho de policial e vejo outros tendo o respeito que eu deveria ter. Mas não irei agir assim. Sabe quantos cinturões eu tenho em casa? Muitos! Tenho um trabalho intenso limpando eles porque não gosto de poeira. Hoje eu prefiro fazer as lutas que as pessoas querem ver”, afirmou.

LEIA MAIS

Justin Gaethje promete fazer Khabib ‘desistir’ em luta no UFC 254

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial FC Utrecht)