Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extra Globo já conversa com CBF para mudar horários do futebol em 2021

Globo já conversa com CBF para mudar horários do futebol em 2021

A TV Globo é dona dos direitos de transmissão da maior parte das competições no Brasil

Por Marcel Rauen em 19/10/2020 14:32 - Atualizado há 4 anos

Globo
Arte/Torcedores

Os direitos de transmissão no Brasil tiveram várias novidades em 2020, mas a TV Globo prepara mais uma para a próxima temporada. De acordo com a Coluna do Flávio Ricco, no R7, a emissora carioca já tem conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para alterar os horários que tradicionalmente exibe o futebol no Brasil.

As partidas de futebol com transmissão da Globo podem ter novos horários a partir de 2021. No entanto, ainda não há uma decisão definitiva.

Mas a Globo está tentando, junto à CBF, alterar o horário das transmissões. A montagem da sua grade de programação para 2021 pode também passar por essa mudança.

Horários atuais dos jogos na Globo

Há alguns anos, a Globo costuma exibir partidas de futebol às quartas-feiras no horário das 21h30, e aos domingos, às 16h – excepcionalmente a emissora transmite jogos em outros dias e horários dependendo da importância do evento.

Nesta quarta (21), por exemplo, será exibido o jogo Vasco x Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Globo é dona dos direitos de transmissão do Brasileirão, do Campeonato Paulista, Mineiro e Gaúcho entre outros, além da Copa do Brasil em TV aberta no Brasil.

A Copa Libertadores desde agosto deste ano é do SBT.

LEIA MAIS:

Exit mobile version