Home Futebol Globo anuncia exibição de jogo da Seleção nas Eliminatórias pela internet

Globo anuncia exibição de jogo da Seleção nas Eliminatórias pela internet

Emissora carioca vai ainda exibir a partida da Seleção na TV aberta e no SporTV

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A TV Globo é dona dos direitos de transmissão dos jogos em casa da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, mas a novidade para a partida de estreia do time de Tite, nesta sexta-feira (9), contra a Bolívia, será a exibição pela internet.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A Globo confirmou que vai exibir Brasil x Bolívia, confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília), em seu site esportivo: o GE.com.

PUBLICIDADE

Na TV Globo e no GE, Luis Roberto narra a partida, que tem comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Direto da Neo Química Arena, em São Paulo, as reportagens são de Edgar Alencar e Guilherme Pereira.

O duelo será ainda mostrado no SporTV, canal pago do Grupo Globo, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Muricy Ramalho (por vídeo) e Lédio Carmona. Sandro Meira Ricci será responsável por analisar a atuação da arbitragem, enquanto André Hernan fará as reportagens.

Galvão Bueno terá nova função na transmissão do jogo da Seleção

Para a partida de estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, nesta sexta, o narrador Galvão Bueno vai participar da transmissão, mas como convidado especial, por vídeo (não presencialmente).

“É uma satisfação enorme e uma responsabilidade narrar o começo da caminhada rumo à Copa. É uma emoção muito gostosa transmitir os jogos da seleção e será um prazer ter o Galvão conosco, um ícone que nas últimas décadas se tornou uma extensão da seleção brasileira”, disse Luis Roberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: