Home Mídia Esportiva Globo x Campinense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Globo x Campinense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Globo x Campinense se enfrentam neste sábado (17), às 15h, pela 7ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Globo é o quinto colocado do grupo 3, com sete pontos, e está dois atrás do Salgueiro, quarto colocado e primeiro que estaria classificado à próxima fase da Série D.

A equipe vem de derrota fora de casa para o Floresta, do Ceará, que venceu por 2 a 0 e chegou a vice-liderança com os mesmos 11 pontos do líder América-RN.

PUBLICIDADE

Já o Campinense tem seis pontos e é o sétimo colocado do grupo 3, três pontos atrás do mesmo Salgueiro. A equipe precisa da vitória para seguir na luta pela classificação.

A equipe vem de empate em casa com o próprio Salgueiro, o atual campeão pernambucano, por 0 a 0.

Onde assistir?

Globo x Campinense terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite a partida AO VIVO por meio de cessão da CBF. A partida começa às 15h. Para assistir ao jogo de forma gratuita, clique aqui.

PUBLICIDADE

Globo x Campinense – Grupo 3 do Brasileirão Série D

Data: 17 de outubro de 2020
Horário: 15h (de Brasília)
Estádio: Barrettão, Ceará-Mirim (RN)

Leia mais:
Onde assistir aos jogos do Paulistão Feminino AO VIVO?