Home Futebol Goiás x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Goiás x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Goiás x Fluminense jogam às 20h30 pela 14ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (7), se inicia a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das partidas marcadas para o dia é o duelo entre Goiás x Fluminense, às 20h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnTElUcU9ybCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Goiás x Fluminense será transmitida pelo Premiere na TV e pelo serviço do canal via Internet. O pay-per-view da Globosat terá a transmissão da maioria dos jogos do Brasileiro AO VIVO.

PUBLICIDADE

Último colocado do Brasileirão, com nove pontos, o Goiás vem de derrota para o Santos e tenta agora com Enderson Moreira se colocar rumo de alguma esperança de deixar a zona de rebaixamento e começar a brigar por alguma coisa dentro da competição.

Mas Enderson não terá quatro jogadores para esta partida, três deles suspensos (David Duarte, Sandro e Daniel Bessa), além do lesionado Keko. A dúvida do treinador é na lateral-esquerda, onde Jefferson e Caju disputam uma vaga.

Em oitavo lugar, com  18 pontos, o Fluminense empatou o clássico com o Botafogo na última rodada e vem buscando se colocar bem nas primeiras posições. E Odair Hellmann prepara duas novidades para o Tricolor visando a partida desta quarta.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Michel Araújo deixa o time para a vaga de Yago. Matheus Ferraz, lesionado, também é desfalque e Digão jogará na zaga. Jogadores que se recuperaram recentemente da Covid-19, casos de Luccas Claro, Calegari e Marcos Paulo, ainda não voltam diante do Esmeraldino.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Goiás x Fluminense

Goiás

Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson (Caju); Breno, Ratinho e Ignacio Jara; Victor Andrade, Vinícius e Rafael Moura

Técnico: Enderson Moreira

PUBLICIDADE

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Digão, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Yago, Fernando Pacheco e Fred

Técnico: Odair Hellmann