Home Futebol Goleiro Bruno faz primeiro gol após assassinato há 10 anos; assista

Goleiro Bruno faz primeiro gol após assassinato há 10 anos; assista

Condenado por assassinato de Elisa Samúdio, Bruno, ex-Flamengo, aproveitou cobrança de pênalti para balançar as redes

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Na última quinta-feira (22), o goleiro Bruno voltou a ser destaque nas redes sociais. Em confronto válido pela quarta divisão do Brasileirão, o Rio Branco, do Acre, acabou empatando contra o Bragantino, do Pará, graças a um gol do arqueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida era válida pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e aconteceu na Arena Acreana, em Rio Branco. O lance de Bruno aconteceu aos 8 minutos do segundo tempo, quando o confronto estava empatado em 0 a 0, e o atacante Vandinho sofreu uma falta dentro da área.

Na cobrança de pênalti, o goleiro Bruno pegou a bola para bater. Com chute forte no alto, o arqueiro só precisou correr para comemorar com seus companheiros na sequência. Apesar do lance, Edgar conseguiu marcar para o Bragantino-PA e o duelo acabou empatado em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O último gol de Bruno havia acontecido em 2010. O goleiro ainda atuava com a camisa do Flamengo e disputava a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

VEJA O GOL DO GOLEIRO BRUNO:

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Copa do Brasil terá transmissão de jogos para todo o país; veja onde e quando

Viu essa? Mauro Cezar tem que narrar gol e internet se diverte com momento; assista

PUBLICIDADE

Rejeição à filha, ditadura e mais: 5 polêmicas fora dos gramados de Pelé

Better Collective