Home Futebol Após zagueiro chamar Neymar de “palhaço”, goleiro do Peru também critica o brasileiro: “Grande ator”

Após zagueiro chamar Neymar de “palhaço”, goleiro do Peru também critica o brasileiro: “Grande ator”

Neymar segue sendo alvo de críticas por parte dos jogadores peruanos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A derrota no duelo contra o Brasil, pelas Eliminatórias, ainda não foi “engolida” pelos jogadores do Peru. Sendo assim, após Zambrando classificar o atacante como “palhaço”, foi a vez de Gallese também criticar a postura do camisa 10. Na partida, disputa em Lima, o goleiro foi vencido por Neymar em três oportunidades, não conseguindo, inclusive, defender os pênaltis cobrados por ele.

PUBLICIDADE

Portanto, em entrevista à “Movistar Deportes“, o arqueiro acredita que Neymar simulou os dois lances em que sofreu penalidade máxima. Diante disso, em sua visão, o craque também possui grandes qualidades de encenação.

“Neymar é um grande jogador, um grande ator também… Por isso que ele está em uma equipe muito grande (…) Carlos (Zambrano) não toca nele, ele sente o contato e se atira. Até agora dói ter perdido assim contra o Brasil sabendo do jogo que jogamos”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Gallese avaliou a forma como Neymar executou os pênaltis na partida. Apesar de ter estudo o jogador adversário, ele revelou que foi surpreendido com as batidas do astro do PSG.

“Fiquei surpreso com a forma como ele executou os pênaltis. Estudei muito ele e a verdade é que ele me surpreendeu (..) Eu sabia que tinha que esperar por ele até o último, mas há um milissegundo que ele esperou por mim um pouco mais e de repente ele vê um pé meu que eu inclino para um lado e ele troca de posição”, completou.

LEIA MAIS